• De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Música

    Música

    Música Acústica, Digital, Músicos, Internet, Composições, Gente Interessante

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Cognição

    Análise Crítica

    Desenvolvimento Cognitivo, Ensaios, Resenhas, Releituras, Crônica, Prosa e Poesia

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Educação

    Educação

    Projetos Pedagógicos, Ciclismo, Política e Cidadania, CAS - IB

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Psicologia

    Psicologia

    Ken Wilber, Autoconhecimento, Pathwork, Wilhelm Reich, Spiral Dynamics

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Meditação

    Meditação

    Meditação, Espiritualidade, Integral Practice, Budismo, Shambhala

domingo, 16 de dezembro de 2007

Pedras Pontudas


Tarde da noite.
Silêncio.
Tudo imóvel.
Ano terminado.
Terminaram as tarefas, as funções.
Hora de parar de fazer e apenas ser.
Sentimento de realização.
Missão cumprida, mais uma vez.
Deixei marcas minhas por todos os lados.
Hora de me retirar.
Estou feliz.
Não estou alegre.
Agora só penso em reencontrar meu núcleo original,
escondido por aqui em algum lugar.
Largo-me à corrente dos meus sentimentos
mais profundos e vou feliz de encontro à minha tristeza.
Ela me conduz a um tipo de fonte.
E para além, só espaço.
Reencontro-me.
Não há ninguém aqui.
Relaxo na dor.
Aquieto-me ainda mais.
Regozijo-me com a noite, com a chuva, com a solidão.
Volto para casa.
O espaço continua a se abrir em abundância.

Na minha casa as paredes são de pedras pontudas.

Mais um momento e não há mais ninguém.
Perco-me completamente.
Ainda e apenas resta
o brilho infinito, repleto de possibilidades.
Infinitamente criativo.

Longe dos fogos de artifício.

Nenhum comentário: