• De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Música

    Música

    Música Acústica, Digital, Músicos, Internet, Composições, Gente Interessante

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Cognição

    Análise Crítica

    Desenvolvimento Cognitivo, Ensaios, Resenhas, Releituras, Crônica, Prosa e Poesia

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Educação

    Educação

    Projetos Pedagógicos, Ciclismo, Política e Cidadania, CAS - IB

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Psicologia

    Psicologia

    Ken Wilber, Autoconhecimento, Pathwork, Wilhelm Reich, Spiral Dynamics

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Meditação

    Meditação

    Meditação, Espiritualidade, Integral Practice, Budismo, Shambhala

domingo, 26 de setembro de 2010

A fuça dos canalhas


  No dia 18 de setembro de 2010 nosso condomínio aprovou por unanimidade as contas da gestão da Gis minha mulher no ano e meio em que foi síndica (2008 – 2009) .
Ela foi tirada do cargo no final do ano passado. Reagimos com vigor mas não deu. Fomos derrotados.


Fui defendê -la na assembleia, e acho que o fiz com hombridade. Ainda a acusam de ter sido uma péssima sindica. Como Lula faz com FH, estes moradores cospem no prato enquanto comem. Jamais reconhecerão que sua antecessora criou as condições para este prédio sair do atoleiro, se é que um dia vai sair.

O grupo que retomou o poder nos ameaçou com as habituais alegações e com processos judiciais. Foram arrumar munição contra a auditoria que fizemos. Esta sim aponta para irregularidades. Depois continuo a história do ponto onde parei (veja o link)


Quando a briga ficou feia, deu todo mundo no pé. Ficamos sozinhos, à mercê de perseguições, acusações e ações judiciais. Acionaram – nos no início do ano. Motivo: Entrega de documentos que já tinham sido entregues. Perderam, claro. O prédio arcou com as custas judiciais. Ou seja: Perdemos todos.
As alegações de agora serviram como intimidação e moeda de troca. Parecem insinuar: Não mexam com a gente que não mexemos com vocês. Não percam tempo. Perdemos o interesse pelo assunto há meses. Assim que nossa base de apoio se dissolveu.

A gestão que comanda o prédio é refém do ato de condenar a ex - síndica. É o modo de justificar o ato repugnante de puxar seu tapete. Jamais reconhecerão que podemos ter uma chance de arrumá -lo apenas porque a ex – síndica pavimentou o caminho. Seu Plano Real foi a demissão do zelador. Acabou a festa do Zelador. Só no período auditado (2005 – 2008) o dinheiro desperdiçado pelo esquema bateu em cem mil reais. Sem zelador, sem esquema. Foi demitido por justa causa no final do ano passado, em meio à ameaças, sabotagens, difamações. Está tudo lá, na auditoria.

Se você quer ajudar a limpar o Brasil, eis sua oportunidade. Acesse o site que fiz sobre o nosso prédio



Faça o download da nossa auditoria e banque o processo. Ajude a tirar o sorriso asqueroso da fuça dos canalhas. 

Nós simplesmente não temos mais gasolina para queimar com esse assunto.

Apropriaram -se também de seu plano de metas sem dar-lhe nenhum crédito. Não nos importa mais. Este prédio não quer saber do seu passado. Não quer brigar nem quer lavar sua roupa suja. Se ele não quer, porque haveríamos de querer? Temos mais o que fazer. Este prédio é o Brasil. Maravilha de país, onde pode tudo. Onde a ética é mercadoria. Onde a alma cheira mal.

Desculpem. Estou com nojo do Brasil.

Abaixo: Vídeo para assistir antes de sair para votar no domingo. Indispensável.


Nenhum comentário: