• De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Música

    Música

    Música Acústica, Digital, Músicos, Internet, Composições, Gente Interessante

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Cognição

    Análise Crítica

    Desenvolvimento Cognitivo, Ensaios, Resenhas, Releituras, Crônica, Prosa e Poesia

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Educação

    Educação

    Projetos Pedagógicos, Ciclismo, Política e Cidadania, CAS - IB

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Psicologia

    Psicologia

    Ken Wilber, Autoconhecimento, Pathwork, Wilhelm Reich, Spiral Dynamics

  • De Template" style="width: 750px; height: 250px;" />

    Meditação

    Meditação

    Meditação, Espiritualidade, Integral Practice, Budismo, Shambhala

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Test Drive: Três sites para blogueiros



http://www.myflashfetish.com/: Cria Playlists em Mp3, como a minha "Jukebox". Você seleciona as músicas na Web, seleciona o tocador virtual de Mp3, salva uma playlist. Então você pode postar diretamente em seu Blog. Muito legal. Ponto negativo: Às vezes demora um pouco para carregar as músicas, e não sei como salvar na barra lateral do Blog. Testado e aprovado.

http://www.gabcast.com/index.php: Grava mensagens de audio via telefone ou Skype, que você pode postar diretamente no Blog. Sua conta lhe oferece 30 minutos de gravação. Dá para criar uma rádio semanal, por exemplo.Ponto negativo: Você tem que pagar pela chamada (para os EUA), e a qualidade do áudio é a de uma chamada de telefone, ou seja, ruim. Para quem tem celular com câmera, compensa gravar o áudio com ela, sem custo adicional. Não foi testado.
http://www.gigya.com/: Esse servidor de e-mails americano oferece contas de e-mails animadas, com layouts interessantes, e a possibilidade de postar vídeo, música ou animações na própria página do e-mail. Muito legal. Você pode puxar todos os seus contatos de contas do Yahoo, Gmail ou Hotmail. Há um espaço para "meus favoritos", em que você salva vídeos, playlists de músicas ou qualquer coisa da web para postar no seu e-mail. Ele trabalha com outros dez sites que oferecem brinquedinhos, e há um link direto de dentro da sua conta.Ponto negativo: É instável, perde conexão com facilidade. A maioria das animações e recursos são bobos. Não arquiva outros formatos. Testado e aprovado.
Abraços

2 comentários:

larica disse...

Caramba, ainda não li o seu post, mas tô no blog do André!! Aeee!!! Saudações Neo Progressivas para nosso virtuoso favorito! Visite o nosso blog também! Eu também "posto" lá. Se você tá ainda pensando quem sou eu, é o Júlio, da 11ª. Falouu!!!

Andre Barreto disse...

O, Julio, seja bem-vindo!
Adorei o Blog de vocês, que em breve será linkado daqui também.
Obrigado pela homenagens e um abraço!